Wednesday, June 4, 2008

Fui pega...

10 years ago:
Eu tinha uns 12 anos,estuda no Mackenzie de Brasilia,estava acho q na quinta serie(ou era sexta?) e amava a minha vida. Tinha meus dramas,mas eu so ia pra escola, assistia malhacao e globo odia inteiro(perda de tempo desgracada)...nao tenho nada marcante...talvez o highlight dos meus doze anos era que a minha turma brincava de policia e ladrao dps da escola...e a gente ficava correndo ate nossos pais chegarem pra nos buscar,era minha hora favorita do dia....Acho q tb era nessa epoca q meu pai tinha um fusca rosa mostarda q eu eu achava a maior graca pq fazia o maior barulho(nao lembro se tinha vergonha,eu nao era mto fresca assim quando era nova nao...)

5 years ago:
Estava voltando de Portugal pra Brasilia,tinha me formado do High School pela esocla CAISL. Morei por la 3 anos e foram os anos mais incriveis q tive. Mudei completamente, me expus a uma cultura q me ajudou a nao ter preconceitos e a respeitar outras culturas. Viajei bastante e fiz amigos q ficam ate hj...pessoas q moram pelo mundo inteiro. Principalmente amigos da igreja, nosa q saudades deles, foi lindo conhecer cada pessoa q tento manter contato ate hj...Me formei e comecei a pensar a vir pra BYU. Mas enquanto isso fiquei no Brasil trabalhando e camelando de onibus pra cima e pra baixo....ainda nao sabia o q queria da vida em relacao ao futuro,mas queria ser medica com certeza!

A Year Ago:
Estava gravida da Isabelle,com 5-6 meses...estava apaixonada pelos chutes q ela me dava e as novas sensacoes de ser mamae. Estava indo pra escola e torcendo pra acabar logo o verao pq ai eu nao estaria estudando o semestre seguinte. TB estava trabalhando no Youth Programs aqui da escola e adorei a experiencia.


Yesterday:
Fui pra aula de manha e dps fiquei com a Isabelle, fiz almoco pro Mathew e acabei nao levando pq a nenem nao acordou e nao queria acorda-la pq ela tava mto enjoada. Ai sai com a Aline e ficamos bundinando ate altas horas!!!!FOI OTIMO!enquanto isso eu tb fiz uns assignments pras minhas aulas q tenho q checar preco de alguns supermercados. Mas o highlight do dia foi comprar duas calcas pra mim,uma marrom e uma jeans. Eu so tinha uma,nunca compro calca pensando "vo emagrecer" mas ai ando q nem mulambenta por um tempao!NG MERECE!


5 snacks I enjoy:
ants on a log
banana amassada com aveia SEM mel
pessego com creme de leite
chocolate
PB and J sandwich


Books I like:
No one can take your place
Letters
My nutrition book
my epidemiology book and
my communicable disease book (this one i really enjoy, o resto e so de zueira)


What I’d do with 100 million dollars:
Compraria uma casa pra mim com a cozinha dos meus sonhos, daria ao meu marido o carro dos sonhos dele e compraria uma vanzinha pra eu carregar minha criancada toda. Teria certeza q teria dinheiro pra pagar a educacao dos meus filhos e viver bem com eles (todos os 7 q eu quero ter). Tb daria uma casa pra os meus familiares e carros e pagaria a educacao deles...pagaria estudo de MTA gente q quer estudar. Investiria na bolsa pro dinheiro multiplicar. Viajaria o mundo. Me daria o primeiro guiltless shopping spree da minha vida! :)


5 places I’d love to run away to:
Polinesia Francesa
Brasil-nordeste
Florida- na praia em algum lugar
Bahamas
Espanha...tb na praia...


5 bad habits and/or pet peeves I have:
eu tenho mania q carry conversations na minha cabeca,coisas q eu queria falar pras pessoas e nao tenho coragem
Eu fico imaginando o tamanho da minha bunda enquanto eu ando e pensando do q os outros estao vendo (disturbing i know)
eu mando mensagem pra nao ter q ligar pra pessoa
eu nao atendo telefones se nao to afim de falar com a pessoa e mtas vezes nao respondo recado (as vezes por querer as vezes sem querer)
Eu tenho maniaaaaa de querer limpar a casa antes de comecar a fazer o q realmente interessa durante o dia.



5 things I like doing:
brincar com a minha Bebelle
assistir charmed
dormir
cuddle com o maridinho
ir ao cinema



5 things I would never wear:
Strapless dresses- Tomara que caia
minisaia...e sei la mais o q...
biquinis do Brasil(mto show off)- apesar de ja ter usado uns mais decentes de la...


5 tv shows I like:
CHARMED
CHARMED
Jon and Kate plus eight
CSI Las Vegas
What not to wear

5 famous people I’d like to meet:
Jon and Kate e os filhinhos deles
Todas as Charmed (holly Marie Combs, Alyssa Milano, Rose Mcgowan)
O Grissom do CSI las vegas
Stacy e Clinton de What not to wear

So nisso ja deu mais de 5 :)

BJUS A TODOS

E meus contatos q eu gostaria ver respndendo isso:
Anna
Audrey
Aninha
Elsa
Emma

3 comments:

said...

Babiiiiii

Tb fiz essa brincadeira ontem.Legal,né?!?
Foi bom saber mais um pouquinho de vc...

Tão bom passear com amiga,né?!?!?!

Bjão

lainekretly said...

Nossa, falando em charmed eu sonhei ontem que a gente tinha conhecido elas mesmo! Soh que nao lembro mais nada, soh isso...Que estranho, neh!

Beijok

Anna Baer said...

eu acho tao legal esses tags, a gente conhece tanto das outras pessoas, umas coisas bem random! hahaha
e o que 'e ant on a log?! i'm curious!
bjinhos