Thursday, January 1, 2009

REVEILLON 2009!!!!

ok....So here's jus a preview of New Year's Eve at Rosemary's house....We'll start with Mat, Izzy and the ballons, she loved them...
Aki so um pedacinho da noite de reveillon na casa da Rosemary, comecemos com o Mathew e a Bebelle e os baloes...ela ficou doida com eles....

Mais uma dos lindinhos da minha vida...
Another one of my loving hubby and beautiful daughter!!
She loves playing with her daddy...IN Brazil we have a tradition of using white for New Year's eve, a representation of bringing peace for the year to come...
Ela AMA brincar com o pai dela....
Unica foto minha....com a minha nova franja...na verdade era pra ficar de lado,mas deu pra colocar de frente e todo mundo adorou,eu q me sinto hiper 3a serie com ela....e tentei tb a maioria da roupa branca,mas sabe como branco nao favorece os mais voluptious neh??hahahaha, entao eu me limitei a parte de cima branca. :)
Here's probably one of the only pics of me with my new hair...Everyone loves my new bang, on the other hand I feel a little childish with it, but I think it's just a matter of getting used to it. Also I tried to wear mostly white, which is kinda of tricky for the more voluptious people like me....(it makes u look bigger,so I limited myself to the upper part of my body dressed in white)
HAPPY 2009!!!!!!!May all your goals come to life and the Lord bless you with health,love and loved ones nearby!!!
FELIZ 2009!!!!!!Que todos os seus objetivos se realizem e q o Senhor possa abencoa-los com saude, amor e pessoas queridas proximas de vcs....e que venha 2009!!!!!!!!

Babi

PS: this is my graduation year!!!!!!!!!

3 comments:

Beka and Brandon said...

babi gostei demais do cabelo viu? to aqui pensando no q eu faco com o meu..ja nao quero ele tao cumprido..da trabalho demais!!!
e bebelle tava muito fofa, como sempre.
beijao
feliz ano novo
Beka

Kika+Trevor said...

Feliz Ano Novo querida!! Adorei a franja :)

e quando vens por estas bandas??? Me manda teu address no kikaandtrevor@gmail.com pra eu te mandar o convite do baby shower ta? :)

bjusss

Aline, Chris, Jasmine e Eric said...

Ai col, amei as fotos, amei seu cabelo, a Bebelle ta linda como sempre, ai que familia linda gente!!!!
Adorei...
Como vcs estao?? Como passaram de ano novo?? Deve ter sido bem divertido aih na Rose, neh?
Mas eh isso.
Beijao!