Tuesday, June 10, 2008

I'm monotooth!!!!

Meu primeiro dentinho esta nascendo ali no cantinho, ja ate da pra ver quando eu do risada...e apenas um dentinho entao mamae me chama de monotooth ou mono dente!!!! :)

Hj eu me diverti tanto com a minha mamae...ri ate ficar com sono... :)

Mais uma do close do dentinho dela....nao e a nenem mais linda desse mundo??a carinha dela ta vermelha pq ta mto seco aqui,a gente passa bastante creme mas eu vivo passando a mao no rostinho e isso nao me ajuda nada... Fala a verdade??nenem pampers nao ta com NADA perto de mim....eu sou um sucesso absoluto!!Esse meu cabelinho dourado...e essa franjinha fashion disproporcional e um arraso!! Mais uma de pertinho so pra vcs ficarem com vontade de me dar beijinhos!!!
Uma boa quarta pra todos!!!!!

da gostosinha...

Bebelle

7 comments:

Brazil's Girl said...

Ou que coisinha fofa! Da vontade de dar umas mordidas tb, ela ta muito linda amiga.

Ai a vida é tão melhor qdo nos descobrimos os filhos né?

Beijão!

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

que fofa!!! me diverti hoje com ela tambem! E ela engatinhando ta a coisa mais fofa do mundo!!! Agora sim que ninguem mais segura esse furacao! :o)
bjos!

Kika VilaNova said...

eu vim no teu blog e fiquei o maior tempao so escutando as musicas! :)

menina e esse dentinho hein? coisinha mais fofa!! :)

beijaum

Aline Carson said...

Nossa, adorei as fotos...Pricipalmente a que da pra ver o cabelinho dourado..hehehe...
E se eu fosse vc levaria no medico soh pra darem uma pomadinha pra passar no rosto..Pq teve uma epoca que a Jasmine tb tava assim aih eles me passaram uma bem boa..
Nossa, ela deve ta mto fofa engatinhando, tem que ensinar pra priminha!!! Ou nao..heheh..Melhor nao..Se eu nao tivesse 5 meses gravida e com vontade de dormir o dia inteiro e tb se nao tivesse escada em casa aih td bem! hehehehehe...Mas que legal col, ta mto fofo o dentinho, vc vai ver que fofa ela vai ficar com varios dentinhos, eh a coisa mais linda!

said...

Coisa mais gosotosa mermo rsrsrs.
Babi dá vontade de abraçar a Belle bemm forte e encher de bju.

Bjus

Gabby said...

Oi Babi!!
Menina, me desculpa a demora em responder, mas eu chego em casa tao cansada, eu perco o estimulo para escrever looongos posts como eu sempre costumo escrever e daih eu acabo postponing ateh o dia de eu ter paciencia e sentar para escrever e dar a devida atencao na hora de blogar/fotologar/emailar hahahaha

Mas enfim, faz um tempao que eu queria te dizer para voce seguir em frente e seguir seus estudos por mais dificil que pareca, viu? Eh um sacrificio, mas vale a pena! Primeiro porque vc quer ser uma mae educada neh? Poder dizer aos filhos que vc se esforcou e estudou e vai ser um role model para eles! Vc nao precisa trabalhar, alias vc pode ser mae full-time, mas educacao e um degree para um caso de emergencia eh sempre bom, neh? Olhe, vou lhe dizer um coisa. A economia estah indo super mal, meu esposo vive dizendo que ele vai ser demitido e eu tremo soh em pensar nessa possibilidade. Mas, ao mesmo tempo, eu sou grata que eu resolvi passar pelos obstaculos e se isso acontecer, eu vou poder pagar as contas e nos nao vamos precisar entregar a casa e go bankrupt :) Serio mesmo, eu vivo vendo nos jornais como varias familias estao struggling, como os maridos perderam os empregos e nao tem como pagar as contas e como muita gente estah perdendo suas casas... Faz duas semanas que a tensao rola solta e eu soh fico aqui agradecendo a Deus pela forca que Ele me concedeu e por eu poder ajudar meu esposo caso algo aconteca... Eu queria pegar meu degree para um dia caso uma emergencia acontecesse e eu precisasse pitch in, mas eu jamais iria imaginar que talvez essa emergencia pudesse vir tao cedo, mas se vier, eu consigo colocar minha cabeca no travesseiro sabendo que aconteca o que acontecer, nossa casa estah sendo paga todos os meses....

Mas eh isso neh... Qualquer que seja o seu motivo, estudar, aprender nunca eh demais... O nosso querido Hinckley encourajava as mulheres a seguir uma educacao, e ele teve seus motivos nobres em mente...

Vah devagar, aproveite sua filhinha, sua familia, estude aos poucos e com o tempo vc estarah formada e com feh no Senhor vc nunca vai precisar usar seu diploma e vc vai poder ficar em casa com seus filhinhos queridos... Enfim, estah aih os meus 2 cents. Eu estava toda tensa e pensando que eh importante termos um back up plan, e bem no dia eu li sobre os teus sentimentos sobre educacao e resolvi reinforca-los :-)

E sim, venha para Dallas, tomara que de certo mesmo!!!!!!

Beijinhos!!!!!!

PS: Ela estah muito linda, Babi!!! Como eu chamo a minha sobrinha, ela estah parecendo a gerber baby!!! Esse sorrisinho e narizinho todo delicado de boneca sao lindos!!!!! Queria eu dar um amiguinho ou amiga para ela agora :)))))

Ariane e Roger said...

Minha querida, que linda sua Bebelle! Jisuis, se eu pudesse apertava ela muito! Está um charme só com esse um dentinho! Aaaaiiii que nao vejo a hora de ver a minha, e sei que logo logo ela chega mas é meio estranho pq o tempo passa rápido demais e ao mesmo tempo muito devagar...loucura! Bom hoje tenho muito o que fazer, é meu chá de bebê mas grande parte dele depende de mim então não vou me extender muito. Prometo te escrever soon - espero que consiga nessa semana que as coisas vao estar mais tranquilas!!! E vamos ver se consigo usar esse blog. O teu tá liiiiiindissimo por sinal!
Te amodoro!
Beijos - Ane