Sunday, August 24, 2008

Um post do Brasilsao!!!

Bebelle no pizza beca com a gente...e um rodizio de pizzas bizarras e deliciosas...ela amou...
Dancando rap! hahahaha
Ninja com as duas colheres...
Quem comeu mais e quem tem a boca maior??? hehehehe, pizza de morango com sorvete de chocolate...e a dele era de sorvete de leite condensado (a minha era melhor)
Tentando imitar o bocao medonho dele.... e nao e q eu consigo??sera q somos irmaos??hehehehe

Boca grande e coisa de familia e mto dente tb....hehehehe

Tentanto imitar a boca bizarra do meu irmao...
Bebelle e o vovo indio dela...hahahahaha
Eu e cunhadinha...linda neh??
Eu e tia Carla linda loira e de olhos azuis!!!...minha buddy desde q eu cheguei aqui e claro desde pequena tb!



Eu e minha avo(de verde) e minha tia avo




Jean dps q passou no vestibular....ficou lindissimo com o cabelo raspado...meu bicho grilo do cerrado!! :)
Minha princesinha....alais esqueci de falar no textao la embaixo q ela e apaixonada pelo tio Jean,ela amaaaa esse tio q faz loucuras com ela (joga pra cima,aperta a orelha,brinca de pega pega,danca e canta pra ela....as vezes ela quer ficar com ele e nao comigo...e olha q isso e raro!!pq ela sempre quer pular pro meu colo!hehehehe
Eu e a minha fadinha gatissima com a sua varinha de condao...ela me disse q tinha desejado q o papai estivesse com a gente nessa hora! :)))) (TE AMAMOS PAPAI!!!)
Eu e a minha amigona de infancia Rebeca,com a mae e avo dela...mto queridas....a bebelle estava mandando um bjinho nessa hora pra alguem!tinham 8c ameras na nossa frente e tudo tirando foto!!!





Essa era Bebelle logo no dia seguinte ou dois dias dps q chegamos aqui...no quarto dos meus pais....






Repare no olho dela....batendo palminha!!!
Com a primeira roupa de fadinha no dia da festa dela esse sabado!
Com a vovo fazendo "plim plim" com a varinha de condao....minha mae tava ensinando ela a mexer a varinha!ela adorou!
Tias avos q vieram de SP e minha avo,da esquerda pra direita vo Tota(irma da minha avo), Tia Luzia, Tia Antonieta, eu e Bebelle tia Zilda(q e o meu avo Flavio mulher) e minha avo Velleda q e mae da minha mae mesmo.



A genetica da nossa familia e engracada neh??reparem q todas elas batem no meu ombro e eu estava sem salto e algumas delas estavam com saltinho....
A mesa do bolo ficou maravilhosa neh???tudo isso ai e de brinquedos e barbies q minhas primas tem e q a gente pegou pra montar a mesa....fizemos a caixa de bolo e tudo q dava com isopor...minha familia e mto talentosa mesmo! :)))



Estive criando coragem pra postar novas fotos aqui do Brasil,pq sempre acho uma perda de tempo ficar na internet...mas pq o aniversario/festa da Bebelle foi esse sabado nao pude resisitr a fadinha q ela se tornou!!!hehehehehe....ficou tudo tao lindo...pena q a camera da minha "cunhadinha" nao esta aqui pra eu pegar fotos com ela,pq ela tirou mta foto pra mim....eu nomeei ela a minha fotoggrafa oficial....alias...let me tell you,ela e uma gracinha mesmo!e um olhao azul q minha nossa,meus sobrinhos vao ser lindos demais....meu irmao mais velho passou em terceito lugar no vestibular e entrou na UNB,pra Geologia, a melhor faculdade de geologia do Brasil...esta inclusive esperando pra ver se entrou numa multinacional q ja quer oferecer emprego pra quem quer seguir carreira na area...tudo a ver dcom ele,pesquisa de campo,solo,pedras,grutas,mato...ele adora essas coisas,natureza...entao esta se dando mto bem,ja comecou as aulas e ele e super dedicado,estou impressionada!demorou tanto pra passar e acabou passando com flying colors!!



Hj vou colocar o maximo de fotos possivel,pq e mto chato ficar uploadando fotos toda vez q algo grande acontece...mas por aqui tudo bem,a Isabelle esta AMANDO!!!!uma pena q ela nao vai lembrar,pq a bichinha toma suco de graviola,cupuacu, caja,caju,abacaxi,morango, laranja, laranja lima,limao,acerola e acerola com laranja...e tudo mais q a gente der pra ela comer....ela gosta de tudo,nao nega comida de jeito nenhum,e mesmo brasileira,pq arroz e feijao e o q ela mais adora...ela ate comeu pizsza comigo na primeira semana q chegamos aqui...eu dei so a massinha e um pouco de queijo pra ela...a menina se deliciou...ate engordou bastante do q tava quando chegou,mas agora ja estabilizou....



Ela nao tem dormido a noite toda,ela acorda pra mamar umas duas/tres vezes por noite,o q nunca acontecia nos EUA,mas aqui e tudo mto diferente,ela tem atencao de todos os lados,todo mundo na loucura tentando pegar e brincar com ela...entao e mto gostoso...as vezes ela fica nervosa,e desesperada pra vir comigo.



Aqui ela aprendeu a falar "au au", "alo", "mamae", "bye" "bee"(de Bethoven,nossa cachorro,mas ela so falou isso duas vezes,dps nunca mais,os outros ela ainda fala) e a minha mae disse q ela fica falando as vezes "vovovovovovovo" quando ela ta tentando ensinar "vovo". UMA FOFURA! ela pega o telefone pra falar alo,ela da tchauzinho pra todo mundo,manda bju com maozinha e sem maozinha, penteia o cabelo com a escova e ja responde mto mais ao q a gente pede, "encosta na vovo" e ela encosta a cabecinha no ombro da minha mae...e linda demais!estao todos desesperados pra ela nao ir embora...vai ser uma choradeira no aeroporto,nao por minha causa mas por ela...e eu entendo totalmente,pq tudo aqui foi pra ela,a viagem foi pq todo mundo queria conhece-la e passar um tempinho curtindo...agora so em marco q meus pais vao ve-la de novo!!!nem gosto de falar nisso,pq eu penso o quao gostoso seria ter familia por perto...eles curtem TANTO!!



Bom,entao eu falei bastante ja...ahhh!!!mais uma coisa engracada...meu pai desde q eu cheguei pega a bebelle de manha quando ela acorda e sai pra caminhar com ela aqui no condominio, ai ela fica com ele brincando e teve um dia q ela soltada mto pum e olhava pro meu pai e caia na gargalhada....pense num avo babao!achou o maximo ela fazer isso...ela peidava e ria,peidava de novo e soltava a gargalhada como se tivesse entendendo ou fazendo cosquinha sei la!!



Ela nao esta andando e nao acho q vai andar tao cedo quanto parecia...ela fica de pe mas se sente mto bem so engatinhando,entao acho q vai demorar um bocadinho ainda....ela ja ficou de pe e deu um passinho quando coltou,mas foi totalmente sem querer e ela ficou mto assustada!



Entao tenho entrado e uns blogs pra ver e nossa como as minhas amigas gravidinhas estao barrigudas!!MEU SANTO O TEMPO VOOU,daki a pouco teremos a populacao de Rexburg aumentada mais ainda....hehehehe



Tenho MTAS saudades do meu maridinho,mas pra falar a verdade,nenhuma da minha casinha e dos States e da vidad e mta ralacao...logico q estou fora da realidade,so me divertindo com a familia e amigos,mas ate q faz falta um pouco a rotina,mas nao ficar longe da familia,se o mathew e eu estivessemos morando aqui seria perfeito,teriamos a familia perto o suficiente pra poder curtir,mas o nosso espacinho pra nos curtir....eu sinto tanta falta do abraco e beijo do Mathew...minha nossa,as vezes ate doi!!!!e ele tem sido mto querida e paciente neh amore??TE AMO TANTOOOOOO,logo logo estaremos de volta...e ano q vem,me prometi q vamos voltar no final do ano(esta sendo meu mantra diario e estou fazendo varios planos ja), pra passar o final de ano com as familias e aproveitar nosso pais(country) lindo!






Entao por hj e so pessoal....um bjao enormeeeeeeeeeeeeeeeeee






Babi

5 comments:

Bryan and Audrey said...

AEAE!! Deu noticias!! Q bom saber q estao aproveitando ao maximo! E eu entendo completamente de nao querer ficar na net...qdo vc voltar a gente catch up! A bebelle ficou MTO LINDA de fadinha...a festa ficou um show! Aproveita bastante Babi...minha mae chegou ontem aki e tb tem sido otimo! Familia faz falta mesmo! Mas eh isso, qdo vc voltar ainda vou estar de barrigao...ai ai ai...passa logo tempo!!
Beijos pra vcs duas!

said...

Babiiiiiii
A Belle ficou a coisa mais fofa e lindaaaaaaaaaaaa de fada, e que bonitinha com a varinha de condão.
Fico feliz em saber que está aproveitando tudo, espero que vc´s voltem lg prao Brasil d novo,viu?!?!?!?!?!?!?

BJusssssssssssssssssssss

Rammell's said...

oh my!! Those are the cutest pictures ever! looks like so much fun! miss you!

Kika+Trevor said...

Nossa, so much catching up to do! Em primeiro lugar... que LINDA que voce esta e a Bebelle tambem! Estas com certeza aproveitando estar com a familia, so essa alegria nos deixa mais bonitas ne? :)

Em segundo, happy bday to Belle, que magica deve ter sido essa festa ai junto de todo mundo! :)

e em ultimo lugar... pizza de morango, sorvete de chocolate e de leite condensado.. ai voce quer me matar ne? EU QUERO!!! :)

beijaumsaum!!

Anna said...

Como a bebelle ta fofa!!! Hummm e que vontade que deu de pizza de chocolate (veneno pra mim no momento - seria mais facil injetar direto na veia, mas ainda assim.. huuummmmm)!!!
Menina, trouxe um monte de coisas de volta do cha de bebe que minha tia fez pra mim. Uma decoracoes e ideas de brincadeiras bem legais.
Se vc chegar isso a tempo, e se der, me traz um esmalte "chic pele" please? Nos vemos semana que vem!
bjos!