Monday, September 1, 2008

Mais updates!!

olha a carinha de irritada dela!!!
Olha os bracinhos gordinhos dela....
perfil fofo!!!
Vovo lindao...
Olha q compenetrada!!

Entao gente, esta tudo bem,estamos todos felizes e aproveitando mto esses ultimos dias...estamos passando mto tempo com a familia,mal vi meus amigos....

Aqui vou colocar mais algumas fotos bonitinhas pra vcs verem como a Bebelle esta, hj ela falou "mama" "papa" quando eu pedi...entao mamae e papai ja esta down...mas nao e toda hora q ela fala...ela continua falando "au au" e "aaaaa" (pra "alo" com o telefone no ouvido), estala os dedinhos q parece gente grande,faz ate barulho...e hj quando estava entrando em casa ela levantou o bracinho comecou a estalar os dedos e falar "betttttt" (bethoven q e o nosso cachorro aqui). Achei mto precoce,pq pra mim ela ta aprendendo as coisas mto rapido,parece q ela era toda lerdinha e de repente ela comecou a aprender as coisas de primeira quando a gente ensinava,outras leva mais tempo...uma delicia...

AHHH queria deixar meus SUPER PARABENS pra Kika q esta gravida!!!nao pude escrever no teu blog,mas li (pq quando li o titulo pensei logo q era gravidez) e fiquei MEGA feliz por vc...PARABENS PARABENS PARABENS!!!!!

Daki a dois dias estaremos de volta pra o EUA....nao e nosso lar...mas e onde o Mathew esta,entao that's good enough for us, FOR NOW!!!!hehehehehehe


bjks imensas


Babi e Bebelle

4 comments:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

agora que ela já fala mama e papa, tem que aprender a falar titia!!!
beijinhos e nos vamos essa semana! Estou cheia de cute things pra te mostrar, e tb com um monte de coisa do chá de bebe aqui da minha tia que sobrou... :o)
beijinhos e boa viagem!

said...

Babi , a Bebelle tá a coisa mais linda.Ela é toda menininha,toda fofa e linda, e os cílios.Menina que cílios são esses?!?!?!?!
Espero que aproveite estes dias e que tenha um ótimo retorno p/ sua ksa.
E vê se atualiza dps rpa contar mais novidades.
Bjus

Aline Carson said...

Nossa que fofa col!!!! Essa fase eu acho que eh uma das mais fofas eu tb fico babando tods os dias aqui com a Jasmine, eh incrivel como eles aprendem rapido neh??? Antes eu tb tinha que ficar repetindo milll vezes uma coisa pra ela aprender, agora eh soh falar uma vez que a menina nunca esquece! Eu acho que eh a fase mesmo col, a Bebelle nunca foi lerdinha nao, eh que agora ela ta mais velha e bem mais espertinha. E com todo o estimulo que ela ta tendo aih com a sua familia ta ouvindo mto mais palavras e sons diferentes doq ela ouviria se estivesse la em rexburg, pq aih a casa sempre ta cheia, eh sempre festa, cada hr ta com uma pessoa diferente, etc. Vc vai ver, o Mathew vai surtar de ver ela falando tanta coisinha e tao mais mocinha...Col vcs estao lindas, a Bebelle ficou linda de fadinha e eu queria mto ter visto vcs mas as vezes as coisas n sao exatamente do jeito que a gente quer neh??? Col, vc n vai passar no aeroporto aqui de Sao Paulo? Pq se fosse eu ia la te ver. Eu estou morrendo de saudade de vcs. Mas eu acho q vc nem vai sair de la de dentro neh? Q pena. Mas me da um toque, ta?? Escreve no meu blog, orkut, sei la.
Beijao col!!!

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

tb to animadissima pra festinha da bebelle! altas idéias!!! e ela de fadinha ta a coisa mais fofa mesmo!
a barriga ta grande menina, e pensando tb! comprei um sinta pra segurar o thomas no lugar, no final do dia pesa muito e tava doendo as costas. a sinta é milagrosa - instant relief!
boa viagem querida, aproveite esses ultimos diasinhos! nem se preocupe com o esmalte se for mto out of your way!
bjos!