Tuesday, December 16, 2008

Dps de mto tempo....

Eu tinha q ter colocado isso aqui no privado e ainda nao fiz isso...q podre neh??mas td bem..logo logo eu faco...mto aconteceu em pouco tempo...terminei mais um semestre e so tenho ate julho agora....sem animo nenhum,mas tenho q tirar isso de algum lugar neh??
Tivemos a graduation da Anna e Audrey esse final de semana foi bem emocionante ve-las entrando,fiquei super feliz....PARABENS MENINAS!!!!!

...Natal e daki a pouco e vi ser o pior ano de toda a nossa vida de casados (nao vamos ter dinheiro pra presentes)-mas temos a Isabelle conosco e estamos felizes de ter essa bencao e felicidade na nossa vida....eu sei q o significado do Natal e o nascimento de Jesus Cristo,mas eu gostaria de saber quem e nao gosta de ganhar presente no Natal?

Ontem foi nosso aniversario de casamento no civil e amanha e selamento no templo,entao tecnicamente nos comemoramos so o dia 17...ganhei um colarzinho do Mathew ontem e um cartao bem fofo...nos iamos no Texas Road house,mas resolvi q e melhor nao,senao ele acaba ficando sem presente no Natal....Ja teve alguem aqui q passou por uma situacao dessas?pq as vezes me parece q so a gente passa por isso....
Em compensacao temos mtas bencaos tb, temos o nosso cargo na igreja q nos ensina,uma educacao numa faculdade maravilhosa(se me perguntar eu digo q e a melhor escola da igreja e uma das melhores dos Estados Unidos,temos saude pra dar e vender,temos casa,comida e roupas pra nos aquecer,temos uma familia adoravel com uma filha feliz e saudavel...entao no final de tudo eu tento me focar nas cosias boas da vida q temos...

e vcs??o q fazem quando se sentem sem saida e sem dinheiro?

bjinhos....

4 comments:

Rebeca Price said...

Amiga, vc ja sabe o q eu to passando tambem! eh dificil..esse ano nao ta facil. Mas a saida eh pensar nas coisas boas q temos e essas bencaos..nossas filhinhas maravilhosas. Nada eh melhor q isso! e que bom q elas ainda ano fazem questao de presente..senao ia ser amis um presente rpa comrar..hahaa.
soh desejo tudo de bom pra voces. Vai dar tudo certo.
beijao
Beka

said...

Babi
Sei que é difícil pq vc quer dar presentes e tals, mas pelo menos a bebelle ainda é pqna e ñ entende mtooooooooooo.Qnto essa fase com crtza vai passar vc vai ver, eu ñ sou casada, mas tb já teve di que ñ foram só flores aqui em ksa, mas saib que isso faz vc´s amadurecem e o amor aumentar,viu?!?!?!
Vai dar td certo, vc vai ver!!!!!!

Bjos

Ps:Pelo - vc tem a coisa mais linda deste mundo, que só de olhar já dá vontade de sorrir de tão linda que ela é...

Aline Carson said...

Col, parabens! que legal que vc ta fazendo aniversario de casamento...Eh tao bom neh! Mais um ano juntos...
Entao, eu tb estou sem dinheiro, eu resolvi nem comprar presente pro Eric, ja que ele vai ganhar varios presentes dos avos e tb soh tem um mes, neh! Mas a Jasmine eu nao resisti. Eu fui na loja de brinquedo e ela nao largava um negocio la cheio de botao que eu quis comprar. E aqui no Brasil eh tudo absurdamenrte caro neh. Aih tb acabei comprando um outro negocio que ela ateh chorou qdo teve que por de volta pra gente sair da loja. Eu resolvi que eu fico mais feliz de ver a Jasmine ganhando presente doq comprar coisa pra mim. Tb nao tem nada que eu preciso e nem quero nada tb. Pra mim o presente maior eh a felicidade que eu sinto qdo vejo a Jasmine toda feliz com um presente. O natal com a minha familia tb vai ser o maior presente esse ano, ja que ano passado eu estava aih. Eu tenho certeza que vcs tb se sentem desse jeito, que eh uma felicidade maior ver a sua filhinha toda feliz e contente com um brinquedo novo, mas acima de tudo, cheia de saude e amor pra dar. A familia eh realmente o melhor presente de natal que podemos ter, soh de estar tds juntos ja eh uma bencao. Mesmo que soh seja vcs 3. Vcs sao uma familia linda e eu nao vejo a hora de poder ve-los novamente. Estou morreeeendo de saudade col.
Um beijo enorme (falei demais neh) da sua colzitcha aqui.

said...

Babi
Manda seu e-mail,pq vou deixar privaivo meu blog.
bjos