Friday, October 24, 2008

De volta as noticias

Essa e uma foto q nao tem como nao sorrir quando se olha rpa ela como disse a Aline,a cara da Bebeblle ta tao feliz...mto linda!

Essa foi a Bebelle comendo feijao preto....
Mandando beijo pra camera....
Comendo banana sozinha!Esse dia ela nao quis minha ajuda,eu so consegui dar comida,quando dei a colher pra ela e ela batia no prato e fazia meleca enquando eu colocava colheradas na boca dela...
Dentro do saco do presente q o papai dela tinha me dado!
Na festa da Melissa(filha de Etinha) bem na frente do Thomas...hehehehe
A mulherada na festa da Melissinha...(repara nas pulseiras de Bebelle...ABALOU!!!)
Voltando da igreja mto lina....
Dentro do carro a caminho de IF compenetrada...
Me abrindo...
E finalmente toda feliz com as gracinhas da mamae...
Eu e papai antes de passearmos em IF (repara q mesmo o cabelo dela tendo crescido as fotos recentes ela ta com MTO mais cabelo....cresceu como capim!!EBAAAA)
Essa foi no aeroporto de SLC quando estavamos indo pro Brasil (ela tava doentinha e ranhentinha)

Eu fiquei tanto tempo sem postar,me falta energia pra poder colocar mil fotos e passar fotos pro computador. A vida anda uma loucura. Hj por acaso minhas aulas foram canceladas e a Isabelle ta com mais 2 dentes nascendo,entao ela ta beeeeeem dolorida coitada,dei um tylenol e coloquei pra dormir,vamos ver se funciona!!!A melhor coisa e acostumar crianca a dormir no berco, e uma blz...inclusive ela acha q nossa cama e farra,entao ela so dorme mesmo quando ta sozinha e no berco dela (QUE BENCAO!!!)
Tenho umas fotinhos noas,coloquei algumas no orkut,mas vo colocar umas aqui tb pra vcs verem.
Esta tudo bem com a gente, a Isabelle ta mto esperta e ja anda pequenas distancias e tem se equilibrado bem mais...vai ser fofo quando ela comecar a andar mesmo, mas por enquanto e mais facil dela so engatinhar mesmo.
Mais da metade do semestre ja passou e daqui a uma semana e a festa da Bebelle,esse fds sao os ultimos preparativos,e ai vai ser a maior correria pra fazer tudo no sabado adiantando o q eu preciso. Na quinta e sexta vou encher baloes e montar os pirulitos pra festa dela,ai tem coisas q so vai dar pra fazer no sabado mesmo,tipo o arroz e a salada! A decoracao vai ser colocado no sabado de manha tb la no club house!Estou super animada!!!

Nao to com paciencia pra traduzir...qq dia desses eu traduzo pras minhas amigas americanas...hehehehehe

bjaooo

Babi e cia...

3 comments:

said...

Babi
É TÃO BOM ter notícias de vc´s,sabia?!?!?
Vc trasmite tanta alegria, e essa bebelle tá cada dia um escândalo de lindaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Menina dá próxima vez que vc vier ao Brasil quero te conhecer,viu?!?!?!?!?!?
ótimo fds pra vc´s!E não deixe a gnte sem notícias por mto tempo!!!

Ps:A Bebelle vai usar a roupinha de fadinha?!Pq ela fica linda linda linda!!!!!!!!

Bjão

Rebeca Price said...

oi babi fico tao feliz de ver q tu atualizou o blog aqui. E as fotinhas estoa muito fofas. Belle ta lidna..como sempre neh? queria ela pertinho de rachel pra serem amiguinhas.
Mulher, a rachel nao tem dormido no berco. Achoq soh usou o berco umas 2 vezes desde q nasceu. Ve se pode!! ela sempre dorme no carseat. E o berco dela ta cheio eh de brinquedo e bicho de pelucia...aiaiiaia.
A gente ta de mudanca pra uma casa nova (acho q ja te falei neh) dai lah eu vou comecar de vez a colocar ela o berco custe o q custar. O problema dessa casa q eu moro agora eh q eh de 2 andares e dai eu nao quero subir e descer pra coloca-la no berco nas naps e ta..MAs an casa nova vou da rum jeito..
enfim, vou tentar saber o endereco de lah e te mandar o mais rapido. Embora eu acho mesmo q a gente nao vai poder ir. MAs quero o convite pra guardar de lembranca.
beijaooo
Beka

Jenny Taylor said...

Que linda! A Belle eh tao linda! Essa chuquinhas no cabelo dela estao uma graca! E o sorriso dela eh de derreter!Muitas felicidades pra vcs, espero que se divirtam bastante no Aniversario dela! Mts Bjus!