Monday, November 3, 2008

HAPPY B-DAY ISABELLE!!! October 31st, 2008





















YES she did get a kitten for her b-day but daddy didn't let her keep it....she cried when he took it away from her....if you notice thru her paci she was absolutly thrilled!!!(her name was Lily by the way)
Ela ganhou SIM um gatinho de aniversario,mas o pai dela nao deixou a gente ficar com a gata...o nome dela ia ser lIly e ela tinha ate uma roupinha linda. Ela ta sorrindo por detras da chupeta mas chorou quando o pai tirou a gata dela....tadinha!!!!!

























Dps de MTA correria e mto trabalho, finalmente a festinha de um ano da Isabelle aconteceu!Eu achando que tinha tanta coisa adiantada afinal de ultima hora tem sempre a correria...infelizmente nao tive tanta ajuda como esperava,sempre acontecem os imprevistos na vida,mas nao posso deixar de agradecer a Janaina que foi a especialista dos baloes, do bolo e ainda fez o pao de queijo pra mim, e claro a Veronica q apareceu la as 11 da manha e ficou enchendo balao com o Mathew, A Helga q tb chegou la DOENTE pra poder auxiliar e ainda trouxe as mesas do bolo e das comidas...e claro o Mathew q foi minha mao direito na preparacao de tudo na manha da festa!!!Eu fui dormir as 3 da manha na sexta arrumando as coisas,montando pirulitos,colocando tudo em caixas pra ser levado pra o Club house na manha seguinte. Fui dormir preocupadissima com as coisas q tinha q fazer no dia seguinte achando q n ia dar tempo. No sabado as 8 eu tava de pe ja fazendo as coisas. Eu fiz uma lista e em ritmo frenetico frui checking eveything out ate que tinha completado tudo. Mesmo assim eu as 2:15 foi q consegui mandar a Isabelle pronta pro Club house e as 3 eu tava pronta e ja tinha levado o q eu precisava pra la tb...coitados dos q chegaram as 2 (tivemos q adiantar a festa pq tinhamos q sair de la as 8 com tudo limpo e eu queria mto tempo pra poder curtir a festa da pequenina) Ela estava absolutamente LINDA!!!! Ja andando ela estava um charme na sua fantasia de fadinha!!!!(PENSE EM UM ORGULHO DE MAE).
No final tudo deu certo e eu fiquei super feliz com o resultado e faria tudo de novo!!!
Obrigada a todos os convidados por aparecerem e pelos presentinhos da Isabelle, ela amou cada um deles. Obrigada pelos que ajudaram quando chegaram na festa e pelas criancas q trouxeram e aproveitaram tanto. FOI UM SUCESSO!!!
E finalmente minha gatinha tem um aninho!!VIVAAAAAAAAA

So, this weekend we had Izzy's b-day. It was awesome. A toooon of work and I definetly lacked sleep the night before trying to prepare everything I needed to, but in the end it was all worth it. I had so much fun preparing the favors and all the candys for the kids and food. We had too much food actually, which is a relief for me, bc I'm always afraid we'll run out of food in parties. The morning of the birthday party I was running around trying to accomplish my to do list I had made the night before and some people were key in helping me accomplish all the tasks. Thanks so much guys!!!I don't know what I would have done without you!
I can't believe my little girl is one. For those of you that are wondering about the size of the party and all the big deal we make out of it, I'll explain it to you: in my family I always thought of parties like this as a demostration of love. I didn't have parties every year, but when I did, I knew my mom made the best she could at the time. This is definetely our best for now and I'm really pleased with the results. I loved seeing so many people and kids enjoying the party and I would definetly do it again. Thanks everyone that showed up and helped during and after the party. IT WAS A SUCCESS!!!
I can't believe my baby is one!!! hooray!!!!

Bom ai vao fotos....aproveitem...
Here goes the pictures....enjoy!!!



10 comments:

Cacah e Fofucho said...

Eu ateh jah sei o que eu vou fazer quando estiver gravida: olhar pra Aline todo dia pra ficar linda que nem ela, e olhar pra Bebelle pra minha filha ficar linda que nem ela! Meu santo Barbara, ela estah simplesmente maravilhosa!!!!! Parabens pra ela e parabens pelo aniversario que ficou tudo lindo!
Bjokas

Anna e Johan said...

Que fofa a Bebelle! E o que era aquele gatinho todo de rosa!!! O que vcs fizeram com ele afinal?! A gente tem fotos sim da Rosemary, depois a gente passa pra vc. Ah, e eu esqueci de pegar o presente pra trocar, entao troque vc quando puder ok? E os pijaminhas, la no walmart, e o bubbles tao na sessao de banheirinhas de bebe. Devia ter seguido meu intuition! hehehe
bjos!

Fernanda said...

Oi Babi
Nao sei se vc se lembra de mim, eu nao tinha blog, mas fotolog...
Menina, estou impressionada como sua filha é linda e como está grande!
Parabéns por tudo!!
td de bom!

Haden's Family said...

Happy Birthday Izzy! You really know how to throw a party Barbara. Everything looks great. By the way, the girl you're hugging in the light blue shirt, is her name Veronica? Because she looks just like an old roommate of mine.

Aline, Chris, Jasmine e Eric said...

Ai col, eu amei as fotos, a Bebelle ta liiiinda demais, ficou linda a mesa, tudo ficou perfeito, saiu do jeitinho que vc queria neh??? Que bom. Eu soh queria poder ter estado aih pra comemorar com vcs. Que pena que nao deu pra vcs ficarem com a gatinha neh, quem que deu??? Era tao fofinha...Mas depois fica grande neh col? Aih que vira uma desgraca..hehehe..
Mas entao col, le la no meu blog, eu to indo agora pro hospital pra ter uma cesaria, eu escrevi tudo la explicando. Ja chorei ja, ja fiquei mto chateada e meio chocada, eu definitivamente nao estava preparada pra isso. Mas o Senhor sabe das coisas e eu nao vou brincar com a vida do meu nenem. Mas eh isso, eu tenho que ser internada daqui 40 min e nem tomei banho ainda acredita??? Aquelas bem tranquilas neh...Mas eh que eu nao quero ficar pensando mesmo.
Mas eh isso col, o dia finalmente chegou, esse bebe VAI nascer!!!
Beijok!!!!!

said...

Ficou SHOWWWWW o niver da Isabelle, ficou lindoooooooooooooo.
Giquei até com vontade de ter estado aí!!!!!!
E a Belle tá a coisa mais lind,a evc tava bem lindona tb viu?!?!? ;)

Beijão

Dias Family said...

oi td bem ?
passando p dizer que a belle tava linda no aniversario dela ...tudo tava lindo ......deu para ver nas fotos....parabens e tudo de bom

Kika+Trevor said...

que festa linda! helga me disse que ia ser a festa do ano!! que pena que nao pude ir!!

beijaum!!

Kika+Trevor said...

baguncar um pouquinho??? baguncar um muitinho isso sim!! venha mesmo :)

beijusssss

Brazil's Girl said...

Mas tah muito fofa a Bebelle, Parabens! Babi eu fechei pra todo mundo aquele outro blog, agora virou soh diario.

Mas sempre vou ter o da familia. meu email eh brazilsgirl@msn.com pode me adicionar a sua private list.

beijao!
Re.