Tuesday, May 6, 2008

Comecando o blog com a primeira doenca da Bebelle

A primeira doenca da Isabelle


Que susto q eu passei essa noite,minha primeira "aventura" com a minha gatinha doente,ela ontem enquanto eu secava ela dps do banho comecou a temer e ficar azul de frio,troquei ela rapido e ela dps logo dormiu(ela vai pra cama as 8-8:30) ai antes de eu dormir fui checar pra ver se ela tava bem,eu tenho esse treco de checar a menina antes de dormir pra ver se ta respirando e se ta bem....ai quando eu coloquei a mao nela,a bichinha tava fervendo,fui tirar a tempetarura dela e quase cai pra tras 102F (39C) de febre!!!!! ai eui corri pra pegar o Motrin infantil dela e deu o remedio,fiquei colocando uma toalhinha com agua gelada na testinha pra ver se ajudava a febre a baixar mais rapido. Ela tava dormindo bem ate,mas eu tava morrendo de preocupacao,pq nao pode deixar a febre abaixar demais neh??febrinha eu nao me importo mto pq e o corpo combatendo a infeccao q esta tentando atacar,mas acima de 38 ja nao e mais febrinha e eu me preocupo mesmo,liguei pra enfermeira e ela disse q se a nenem tava bem e dormindo pra nao me preocupar...voala....ela acorda!chorou um pouco,e eu quis colocar ela pra dormir com a gente,mas quem disse?ela e fascinada com o pai e nao quis dormir...ai quando paru de paquerar o mathew(e ainda fervendo e mole) fomos tentar dormir...mas ela nao gosta da minha cama,chorou ate eu colocar ela no bercinho dela....resultado eu preocupada e checando a menina toda hora fui dormir as 4 da manha....acordei as 7 e ela ainda mto quente...ai deu tylenol e fui me arrumar pq tinha apresentacao pra minha aula de nutricao,quando a Bebelle acordou quem disse q ela queria sair do meu colo??chorou um monte,nao queria paninho,nao queria chupeta,nao queria assistir o DVD q ela ama,nem ficar com o pai...ela queria era a mae(um certo orgulho tomou conta de mim,pq afinal de contas quer dizer q eu fiz um bom trabalho ate agora neh??)
No fim,liguei pra minha professora pra falar q eu nao poderia fazer minha apresentacao,a nenem berrando no fundo deu um efeito especial pra ela ver q eu nao estava de sacanagem com ela...e ai eu levei a bichinha no medico...resultado= ANTIBIOTICOS pra sinusite braba q ela ta e provavelmente uma virosezinha...alem de claro,os bons dentinhos dela q estao querendo despontar...vamos ver entao no q da daqui pra frente neh??agora ela ta sem febre e otima,dormindo como um anjinho...eu q to caindo pro lados aqui....mas nao posso reclamar,pq ela esta bem e isso q importa,a gente so entendo o q e esquecer de si mesmo e dar pros outros quando tem filho,vc prefere dar a sua vida e pegar a dor pra vc do q ver o seu filho chorando e sofrendo,eu pegaria todas as doencas e dores q a Isabelle ja teve sem pensar meia vez....estou tao realizada e feliz q de ser mae e de passar meu primeiro dia das maes com meus amores aqui em casa!Sou mto abencoada!!!

O dia ta tao lindo q eu vo andar com ela quando a bichinha acordar...vai ser otimo...e viva o SOL!!!

Um bjao pra todas vcs...

Babi

1 comment:

Cris Costa said...

Que emocionante a historia da minha filha e netinha, fiquei com do, mas a vida e esta mesmo, ficamos doentes pra sermos gratos pela saude, e as dificuldades estao comecando, temos q ser gratos porque sao coisas comuns e simples que todos vamos passar ou ja passamos, por isto sabemos como e. Mas se voce estivese aqui fofinha a vovo ajudava a cuidadr de vc mas como nao podemos mudar isto sei que seus pais faro o possivel e o impossivel por vc, Entao fique boazinha e continue crescendo linda e fofa como vc e. Bjos pra todos ai. Vovo Cris