Thursday, May 15, 2008

Fotos do dia das maes

Eu sou uma garota mto equilibrada....
Pq q vc ta olhando pra mim com essa cara de boba?
Papai nao deixa eu comer o cartao de dia das maes que dei pra minha mae...fiquei triste...
Esse meu beico de baixo ta mto gostoso pra ser chupado....hummmm

E essa foto aqui ela fiocu intrigada com o brinquedinho q eu tava balancando pra ela rir...nunca da certo essa de brinquedo,nao sei pq continuo tentando....
Opaaaaa,to perdendo o meu equilibrio mamae!!!!

Vou contar com fotos o dia das maes bem rapidinho:
Comecando o dia com um ramalhete de flores q o Mathew me deu,lindas neh???Eu amei, nao so super fa das sempre rosas vermelhas...adorei a originalidade!
A bebelle tava com aquele cartaozinho de ontem na mao,na hora ela nao tava com ele na boca entao parecia ate ensaiado....foi a coisa mais fofa!
Dps eu tive um cafe da manha na cama....foi uma cafe da manha meio tarde entao foi salmon com limao bem grelhadinho e sequinho com hash browns e french toast...e pra complementar um suco de laranja e manga maravilhosoooooo,natural mesmo,nada artificial....o mais fofo foi o Mathew indo pro supermercado no dia anterior e comprando as coisas,ele chegou em casa com as compras e deixou tudo semi preparado,ralou as batatas,imprimiu as receitas...e nao me deixou entrar na cozinha pq era surpresa!Ele tb me deu um colar e brinco de uma pedra turquesa lindos! Amei apaixonei...

Levei tanto beijo da minha mamae ela e doidinha por mim....

A gente brincou e ela me fez rir mto....ela e tao engracada comigo,faz umas caretas mto feias...

Toda vez q eu tento tirar uma foto com a Isabelle ela acaba saindo seria...



No final o papai tava exausto por ter ido dormir tarde e acordado tao cedo pra surpreender a mamae!!!!

FIM!!!!


PS: Aprendi a contar a storinha com fotos...BRIGADA ANNA!!!

No comments: