Thursday, May 15, 2008

Minha gatinha...

Encontrei umas fotos do dia 3 de maio da Isabelle....uma contorcionista

Ela tentando pegar a camera....
De novo pegando o dedo do pe....
Rindo de alguma coisa com o Mathew...
Hiper compenetrada e com essa roupinha LINDA q a bisa Velle deu....ela ta usando ja roupa de 6-8 meses...e a coisa mais fofa...uma mocinha.....
PS: logo logo a Bebelle ta engatinhando,ela ja fica de quatro e se impulsionando pra frente,ai ela cai de barriga e vai pra tras...fica bem frustada,pq eu acho q ela ta tentando botar o corpo pra frente,mas ainda nao pegou o jeito....

Hj eu cuidei de um nenem da minha mae,ele tem 8 1/2 meses,chama Tristan e foi SUPER engracado....os dois tinham ciume um do outro e queriam ficar no meu colo...gravamos um video,foi ate gostoso...acho q to me preparando pro segundo filho ja!!!hahahahaha

3 comments:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

aeeee de pouquinho em pouquinho você vai pegando o jeitinho! Que bom que vc ta se empolgando tanto! É gostoso nao ter limite de fotos e palavras né? Lindas as fotos da bebelle! esse fim de semana eu vou ai durante o dia pra brincar com ela... fiquei com saudade!
Engracado foi que no dia das mães, quando eu acordei (com a dor terrivel que hj descubro o que era) o bebe tb se mexeu um montão, alias, ele veio bem pra frente na minha barriga, tava até poppinf out um pouco sabe? a coisa mais bizarra, hehehe mas ele mexeu tanto, foi uma delicia, por um momento até esqueci da dor .... bebe só traz alegria, até mesmo antes de nascer né?!
hehehe bjinhos!

Ariane e Roger said...

Oi minha querida, ainda bem que vi seu flog hoje pq me animou. Estou hiper deprê hoje, e pensando bem não tenho motivos... nesse exato momento a Lucy tá me chutando um monte aqui, acho que ela tá com fome mas to tao down que to até com preguica de comer, ve se pode? Sei lá o que me deu hoje. Deve ser hormonios né? Que raiva. Mas enfim, ainda bem que vi fotos lindas da sua princesa e de voceeee aqui hoje para me animar. Nao me conformo com a belezura que é a sua pequena, claro que ela tem a quem puxar, afinal os pais sao lindos (fiu fiu) mas ela é muiiiito fofa, parece uma boneca mesmo! Espero que se vc puder passear por aqui possamos nos encontrar nem que seja rapidinho só para se ver pessoalmente né? Bom é isso, AMEI a historinha do dia das Maes e as fotos novas. LINDAS! To sem animo pra fotos. Afe, to sem animo para tudo! To louca para colocar musica no meu blog mas minha amiga nao me ensina poxa vida. Se vc descobrir antes de mim ve se me avisa tá? Te amodoro de montao! Beijos - Ane

Kika VilaNova said...

te achei!!
tua baby ta cada vez mais linda!! vixe maria, vontade de morder!!

:)