Thursday, May 29, 2008

Rapidinha....

Acho q essa e uma das fotos mais lindas q temos dela...ela adorou a bananinha q demos pra ela e se melecou toda!


Essa foto ela tava suja de bana com cabelo de punk....nao resisti,tive q tentar fazer o sinal de punk com a mae tb...e ela achou graca :)
Essa e pra vcs verem o estrago da roupinha....o bom e q tudo se lava neh??entao eu deixo ela baguncar bastante...
Essa ela ta ate brilhando por causa de tanta banana na cara....linda!
Essa foto eu achei linda pq so ela tava olhando pra camera....
Essa aqui ela tava brincando e eu a chamei, ai a fofinha olhou pra camera...achei linda a fotinho...bem natural...ela tava ate combinando com uma faixinha listrada vermelha igual a blusinha :)

O post de hj e rapido pq eu tenho dois testes ate sabado: epidemiologia e nutricao. Entao eu so vim registrar q terca feira 27 de maio de 2008 oficialmente sentimos o primeiro dentinho da Isabelle. Parece uma serrinha e so um dente, o de baixo do lado esquerdo.... Ela tava acordando a noite coisa q antes nao fazia e queria ficar dormindo com a gente,coisa q ela normalmente nao gosta...ela ama o bercinho dela...as vezes ta super nervosa,e so a gente colocar no berco q ela fica melhor....entao agora ja temos um filhinha monodente. (Por favor nao enfiem a mao na boca dela pra sentir, apenas espere ficar visivel)

No mais tudo otimo,agora dia primeira vamos dar entrada no passaporte americano da Bebelle pra TALVEZ irmos pro Brasil em julho...vamos ver se tudo da certo neh???tomara que sim...

Essas fotos sao bem recentes,alguns dias....ela ta linda neh???eu quase explodo de orgulho dessa baixinha! :))))

7 comments:

Kika VilaNova said...

Menina finalmente vim aqui te visitar!
primeiro, eu ADORO banana e ainda me lambuzo e já tenho 31 anos! Abafe!

Segundo, adorei as fotos de tu e Aline, e morri de rir quando tu falastes "ela tá com cara sexy e eu pareço que to com sede" hahahaha

Tu és uma onda!

E essa baby hein? Meninaaaaaaaaa!!! Ela é um mix bem perfeito de tu e Matthew né? Tem vezes que acho ela tua cara e tem vezes que parece mais com ele. :)

beijaum gataaaa :)

Aline Carson said...

Tao lindas mesmo as fotos! Eu amei aquela roupinha que combina com a faixa do cabelo, ficou mto fashion!!!! E aquela outra foto que a gente tava aih soh ela q ta olhando pra camera e ainda ta sorrindo...Que coisa linda...Eh tao bom ter nenem neh??? Soh as vezes fica dificil fazer as coisas e ainda mais estando gravida...Ui...Hoje fiz tanta coisa e carreguei a Jasmine pra baixo e pra cima que minha barriga ta doendo a beca...Acho que exagerei..
Mas nossa ta um poeira aqui em casa do basement que soh!!!!! E eles ficam fazendo barulho de construcao desde as 6 da manha entao imagina neh...Mas logo, logo acaba....Nao vejo a hora...hehehe..
Mas eh isso, vamos sim fazer algo esse fds, qdo vc vai fazer sua prova???

Beijo

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

ah que fofas essas fotos da Bebelle! Muito lindinha!
boa sorte com os testes, at'e amanha!!!
aaaaahhhhh!!!!!!!

said...

Coisa maissssssssssssssssssssss fouuuuuuufa(rsrs) que a Bebelle é.
Dá vontade de apertar pessoalmente e encher de bitocas.
Parabéns por ter caprichado nela rs
Bjão

Gabby said...

Eitaaa, mas quem eh vivo sempre aparece neh? Pensei que estavas chateiada or something, por isso eu resolvi te dar espaco hehehe Mas que bom que quem eh vivo sempre aparece :) Por aqui estah td indo, ainda estudando (e por acaso a gente ever acaba de estudar nessa vida? Eu acho que nao hehe) e adaptando-me ao novo lugar. Ultima vez que nos falamos eu estava em Dallas, no inicio de nossa grande jornada, lembra? Pois eh, thank goodnes deu tudo certo e jah se passou aquela fase e agora estamos juntos de novo!! Affee, nem sei como consegui,hoje em dia eu olho pra tras e nao sei de onde eu tirei a coragem, really, soh sei que o Senhor me ajudou a ficar bem ocupada e td deu certo....

E vc, como andas? A Belle eh uma banguelinha muuito linda!!!!! Td bem que jah estah nascendo um dentinho jah, mas a foto dela com o sorrisao de paz e amor mostrando as gengivas sao muito gostosas!!!! Linda demais!!!!!! Ela nasceu como querias, neh? Teu nariz e o os olhos do Mathew!! Ahh if only I would be this lucky :)

E eh isso.... Boa sorte na sua prova de epidiomologia e nutricao!!! Que maravilha eh tomar aulas que gostamos!!! Vc jah aplicou para o Nursing Program? Vc vai amar tuudo, Babi, eh uma jornada dificil, mas eh muito bom e vale a pena, vc vai ver!!! Boa sorte e abracos apertados na princesinha!!!!

2 + 2+1 = 5 said...

VIIIIVA! Voce me achou!

To feliz! Fique lendo meu blog pra ver as loucuras que faco como mae!

Belle e uma lindeza!

Consiguiram o passaporte dela?

Manu

2 + 2+1 = 5 said...

Olha...o passaporte americano e FACISSILIMO!