Wednesday, May 14, 2008

Um ola rapidinho


Entao hj o post e so pra falar q estamos bem,eu finalmente tive um tempinho pra vir aqui e uploadar e com a dica da Anna consegui mudar o template q ficou fofinho neh??eu sei q ainda preciso formatar umas fotos e colocar musicas e tal...mas ai aos poucos eu aperfeicoo o nosso espaco aqui...
vou apagar orkut e fotolog...entao por isso to me empolgando mais com isso aqui,mas ainda nao avisei mta gente sobre esse blog....nao quero q vire palhacada...hehehehehe

A bebelle ta sentando sozinha direitinho e brincando com os brinquedinhos dela q nem mocinha...ela ta QUASE engatinhando,ela fica de quatro se mexendo pra frente e pra tras e ta escalando as coisas(como o travesseiro q eu coloquei pra ela nao cair na minha cama),quase consegue se apoiar pra sentar sozinha(QUASE) e virando pra todo lado quando a gente coloca ela no chao,vc ate assusta de tao rapido q ela se mexe....ta mto linda!!!Crescendo tao rapido!!!!!!vou filmar ela um dia desses,talvez sexta!!!!

Esse final de semana tamos indo pra Utah fazer o passaporte brasileiro dela...vai ser uma aventura ficar no apartamentinho da minha cunhada com o Caleb e a Isabelle juntos....vamos ver se eu vou estar viva quando voltar.... :)

Ainda tenho q postar as fotos do dia das maes...mto lindas....vou postar so uma agora q a Isabelle ta com o cartao q ela me deu na boca!Nao ha melhor coisa nesse mundo do que ser mae!

bjks,

Familia Pretel

1 comment:

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

ah ficou lindo teu blog babi! tb tenho vontade de apagar o meu fotolog....a tempos já que eu cansei dele. mas sei lá... to muito attached a ele ainda! hahaha nao que eu de muita atencao nem nada. sei lá!
hoje anoite eu te ajudo a ajeitar mais o blog ok? a gente ainda ta em cima pros pasteis de belem né?!?! afff que meu filho nao pode nascer com cara de pasteis de belem nao!!!
hopefully semana que vem a gente ta fazendo a mudanca. assim que eu souber for sure eu te aviso, valeusão querida pela ajuda!
bjos!