Friday, May 16, 2008

Hj e um dia especial!!!

HJ SAIU A ADOCAO DA JASMINE!!!Fomos la no court house- tribunal e ela foi oficialmente adotada pelo Chris e Aline. Foi bem emocionando minha gente...eu fiquei segurando o choro,pq sei la,senti o Espirito o tempo todo, a Jasmine e uma crianca mto especial,mto querida e eu acredito q totalmente meant to be na familia da Aline. Ela estava linda e mto sorridente,como nao levei camera(eu sou pessima pra lembrar de levar essas coisas) eu nao tenho fotos,mas mto gente tirou e logo logo vcs devem ver as fotos no blog da Aline, pra ela ser a primeira a ter o gostinho de mostrar esse momento lindo da vida dela....entao como eu tenho vaaaaarias fotos velhas nossas da epoca q a gente morava junta eu vo colocando aqui como uma homenagem.

Mais uma noticia boa e q o selamento dela vai ser hj a noite mesmo, estou super animada, eu sei q vou chorar mto, eu queria TANTO participar do selamento,e estou super feliz que vai ser aqui. Os pais da ALine tentaram surpreende-la vindo do Brasil pra encontrar com ela so no tribunal e o selamento tb era surpresa,mas ela acabou descobrindo tudo ontem a noite e acabou a surpresa q todo mundo jurava q ia ser a maior do mundo neh???hehehehehehe

Mas entao so queria deixar aqui o meu amor pela familia da col...o Chris e um homem maravilhoso pra ela, a Aline e uma mae, esposa, filha e amiga mto dedicada e a Jasmine e um anjinho caido do ceu!mto boazinha. Amo mtos eles e a sementinha q esta na barriga da Aline ja...e tao interessante olhar pra tras e ver o quanto passamos juntas e ai poder ver q estamos "crescendo" formando nossa familias e obtendo tudo aquilo que sempre quizemos- uma familia eterna!

Entao e isso....um bjaoooo

Babi

Essa foto foi a noite, numa epoca q eu era loira e a Aline era a fotografa oficial do Birch 215. Q cara de cansada q eu to....e como a Aline ta diferente neh???

Aline, Dudu, Davisson e eu...todos quimadinhos de sol...teve uma epoca q nos 4 eramos grudados...hj em dia so o Eduardo nao esta casado,mas esta noivo....logo logo entra pro time...

Essa foto e famosa pq ca entre nos, as tres ai eram famosas por serem as brasileiras q SEMPRE estavam na danca latina,como a Aline falou nossa "mais social activity" por mto tempo de solteiras...nos sempre lideravamos o sambao nos bailes.....eita saudade!

Nao me canso de me espantar o quanto mudamos....essa epoca a ALine e o Chris tinham acabado de comecar a namorar...estavamos na casa da Rosemary pra alguma festa brasileira...

Essa epoca era quando ainda existia o La Bana- nosa "empresa" de bolo...eu tava gravida e a Aline tava com o Fred na epoca...ela sempre foi mto melhor do q eu pra poses e fotos...

Essa foi no casamento da Bianca,amifga da Aline do Brasil q fomos nos duas e tiramos mil fotos...
Nao me pergunte o pq do meu dedo no quixo assim...nada a ver...

Fiu-fiu....gatinha....no cabelereiro Paul Mitchell quando eu e col fizemos hidratacao e a Mel pintou o cabelo pela primeira vez...o Chris falou q a gente tava levando a Melissa pro mau caminho....o caminho de pintar cabelo...HAHAHAHAHAHAHAHA

Nossa acho q a Aline nem sabe da existencia dessa foto.....acho q ela vai me matar...mas ta bem fofa vai...ate misteriosa!!

Cha de cozinha surpresa q as meninas fizeram pra mim...eu amo surpresa e nessa fui REALMENTE surpreendida....no primeira "ap" q a Laine morou dps de casar...ela e a de blusa rosa choque com cabelo escuro na direita....
Cantando karaoke com dor de barriga....hehehehehe
Pq q a gente adorava as fotos "pensativas"???

As glamourosas...HAHAHAHAHA

Acho q a Aline vai me matar....minha amiga carnivora no Ramirez, mais uma vez dps de uma danca latina....ihihihih....do you see a pattern??

Eu tava com vergonha de colocar essa foto,pq tenho vergonha das fotos de tentativa "sexy", mas nada como umas boas gargalhadas...como eu disse antes, a Aline sempre foi boa de caras e bocas, ela ta sexy,eu pareco q to com sede...hehehehehehehe

E por hj e so galera....eu tenho mtas mais,mas ai chega neh???senao e mta coisa pra um dia so!!!!

bjusssssssssssssssss

1 comment:

lainekretly said...

Gente, cada foto, neh?!?!!? Amei...
Foi lindo o dia da adocao e selamento da Jasmine, neh?? Foi um dia mto especial...
Col, brigadao pelo presente e pelo cartao, eu amei!
Beijo