Thursday, May 22, 2008

Mais uma semana se passa

OLha q gatinha tao seria....

Ela sentadinha assistindo Baby Einstein

OLha so que carinha MAIS FOFAAAAAAAAAA



Risadinha irresistivel.... Ensaiando pra ser a Virgem Maria na peca de final do ano....hehehehe

Mais uma semana, ou seja cada vez mais eu me aproximo da minha formatura....estou amando as aulas desse semestre,e finalmente me focalizando em areas q eu gosto de estudar...e mto gostoso. Estou super animada tb pro verao acabar,assim vai faltar 6 meses pra eu me formar....(6 meses de escola,ou seja 2 semestres aqui da BYU Idaho- em abril eu me formo)

Hj a Bebelle quaaaaaaase engatinhou...ela deu uma andadinha pra frente com a perninha e o bracinho....esta quase quase quase la...so falta mesmo ela perceber q consegue...mas ela fica tao animada, se ri todinha so de poder ficar de quatro no chao...ela e uma alegria. Quando chego em casa tento passar todo o tempo q eu posso brincando com ela e fazendo a lindinha rir...nossa q felicidade q ela e em nossas vidas!

Essa semana foi bem corrida,finalmente a sexta feira chegou e eu tenho so uma aula....posso fazer dever e adiantar mta coisa pra semana q vem....so tenho e q ter disciplina....iupiiiii...vamo q vamo!

Entao por hj e so...a Bebelle como vcs podem ver esta super saudavel e linda,o Mathew esta amando o trabalho dele pq finalmente esta programando do jeito q ele quer,ele esta realizado,nunca vi uma pessoa q goste tanto de um desafio e de resolver problemas...esse emprego q ele esta agora esta ajudando mto ele na escola tb,e alem de dar uma baita experiencia no mercado pra ele...assim quando meu amore se formar,ja estara bem preparado pra pegar um bom emprego e nao vai precisar comecar taaaaao de baixo como quem por exemplo passa o college life trabalhando nos empreguitos da faculdade! Somos mto abencoados de termos tudo o q temos e de ter uma vida apertada,mas mto feliz e q aprendemos bastante!!

bjks a todos...

Babi

PS: tenho dois videos da Bebelle pra postar...amanha eu do um jeito de colocar aqui!

4 comments:

Anna Baer said...

que fofa essas fotos da bebelle! Vamos ver se continuar fazendo bom tempo, o Johan talvez possa tirar umas fotos da bebelle outdoors esse feriado! Johan agora 'e photografo oficial, tem at'e site! entao, ele precisa encher o portfolio dele, e nada melhordo que umas fotinhos da bebelle!!!
bjos!

Bryan and Audrey said...

Babi, nem esquente! Eu imaginei q durante a semana ia ser mto corrido pra todo mundo e eu tava sem mto tempo! Fora q eu nao sou mto pidona entao nao quis ficar ligando e tal, hehe...mas nao tem problema! Jah passou e jah estamos na casinha nova! Qdo estiver td arrumado eu faco alguma coisa aki pra turma (agora tem BASTANTE espaco! hehe)E com relacao aos nomes...eu ainda nao contei pq sempre esquecia de te falar!! Nao eh nada de medo q roubem os nomes nao! hehehe...estamos entre Tiffany e Rebecca, e estamos tentando decidir! O nome do meio vai ser Paige com certeza!! E a belle tah cada vez mais lindinha! As carinhas q ela faz sao as melhores! Vontade de apertar mesmo! hehe...vc ainda precisa de ajuda pra babysit? Eu na verdade to tendo aula segunda e quarta as 10:15 tb, tive q adicionar mais uma aula, mas qualquer me avisa q a gente ve o q dah pra fazer!! Com certeza eu adoraria ajudar!
Beijos pra vc!!!

lainekretly said...

Essas fotos estao muito fofas, eu amei aquela que ela ta com a carinha seria assistindo baby einstein!!! hahaha...
Col, a gente precisa fazer alguma coisa...We're running out of time!
Me ligue...

Beijos

Ah, acho que o nome nem vai ser mais Gustavo...A familia do Chris achou meio "diferente" ..... E tb eu ainda nao tenho certeza entao vou pensar mais um pouquinho aih te falo se decidirmos outra coisa...hehe...
Beijo!

said...

Babiiiiiiiii
Fiquei TÃO FELIZ que nos achamos no blog rsrsrsrs.
Menina vc e o MAthew teriam que ter 10 filhos,pq a BELLE é linda demaissssssssss.É fofa,é linda e inteligente pq assisti Baby Einsten rsrs.
Bem vinda ao meu blog.
Bjão